terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MEU EXAMES DO PRÉ-NATAL

Minhas ultrassonografias e demais exames

Aqui foi quando mamãe descobriu que estava grávida de mim, em 22.04.2016. Foi uma sexta-feira e papai estava viajando da Croácia para Polônia.
Minha primeira ultrassonografia com 5 semanas. Do tamanho de um grau de arroz (É..eu sou esse pontinho preto ai no meio..)

Papai sempre acompanhando mamãe para me ver. Essa ultrassonografia foi feita na SONO diagnóstico em Itabuna.


Até filmagem tem. Essa aqui foi feita na CLIMEG em Ubaitaba e dá para ouvir o meu coração batendo. É a clínica do obstetra de minha mãe, Dr. Cláudio (dois meses e meio).



Aqui eu estava chupando meu dedinho (perto de completar 3 meses)


Meu coração está batendo forte (perto de completar 3 meses).

Nessa ultrassonografia estou de costas (16.06.2016 - Perto de completar 3 meses)

Nessa ultrassonografia é possível ver minha coluna vertebral (14.07.2016 - Perto de completar 4 meses)

Nessa aqui mamãe fez quando completei 39 semanas (quase nove meses). Dá pra ver meus olhos, nariz e boca. Estou de ladinho e na foto só aparece de lado (22.12.2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário