sábado, 31 de dezembro de 2016

A CHEGADA EM CASA

Quando a gente vai para o hospital a primeira coisa que pensamos é na hora de voltar para casa. 

Meu pai me segurando e se preparando para ir embora
E isso aconteceu comigo também, só que com mais emoção pois seria a primeira vez que chegaria na minha casa fora da barriga de minha mãe. 

Logo no início da manhã uma Tia foi no meu quarto para furar a minha orelhinha.  



Antes de sair do hospital minha Tia Lud, mãe de minha amiga Let, passou no meu quarto e examinou meu coraçãozinho e disse que tava tudo certo.

Com minha tia Lud.

Depois chegou meu Tio Marquinhos, pai de Let, para me fazer uma visitinha. 


Como o meu parto foi normal humanizado, só precisei ficar na maternidade por 24 horas, mas minha mãe recebeu alta no mesmo dia.

Antes de sair, meu pai foi providenciar a minha certidão de nascimento, enquanto minha Dinda Mariana e meu avó foram me levar para tomar a primeira vacina, BCG/Hepatite C.


 Depois disso, fomos para casa.

Com minha mãe já em casa


Recebi o carinho do meu irmão Bob. 
 


 Meu pai continuou com a comemoração do meu nascimento com a cerveja que ele mais gosta, Corona. 



 Aproveitei para mamar pela primeira vez no meu lar doce lar. 




E, para variar, depois da refeição, fui tirar minha sonequinha no meu berço. 
 




Quando acordei, recebi o carinho da minha avó Ângela



Também recebi visitas no meu primeiro dia em casa.

Minha avó Ângela, minha mãe, minha Dinda e Tia Eulina

Tia Eulina e Tio João


Meu pai também ajuda minha mãe, me colocando para arrotar depois que eu mamo. 

2 comentários:

  1. Maju, você é uma princesa linda e ver seus pais tão apaixonados por você é experimentar o mais puro amor!
    Tio João e tia Lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meus tios.... eu gostei muito da visita de vocês... MAJU

      Excluir