sábado, 7 de janeiro de 2017

PRIMEIRO MÊS

Comecei o dia bem. Mamei e meu pai me colocou para dormir. 








No 10º dia de vida o meu cordão umbilical finalmente caiu. 


O que sobrou do meu cordão umbilical

No 11º dia de vida fiz a primeira consulta com minha pediatra. Estava tudo bem comigo, inclusive já estava pesando 2.950 gramas. 


Eu, minha mãe e minha pediatra, Tia Eliane


Meu pai me colocou no bebe conforto para eu ir me acostumando.

No bebê conforto

Com 13 dias recebi a visita de minha Tia Alessandra, namorada de meu irmão Mateus

Eu e Alessandra

Com duas semanas de vida, fiz minha primeira viagem de avião. Gostei muito e nem chorei, pois fui amamentando a viagem toda. 

No aeroporto com minha mãe, meu pai e minha avó Ângela

Já no avião mamando

Na minha casa de Jaua

Finalmente meu irmão Mateus veio me conhecer em Jauá. Passou o sábado comigo. Minha irmã Indra também veio com ele.

No colo do meu irmão Mateus e do lado de minha irmã Indra


Eu e meu irmão Mateus

Tia Drica veio me visitar em Jauá e aproveitou para tirar umas fotos legais.



 


E os dias foram se passando na minha estadia em Jauá

Com meu Pai e Bob

Com minha Dinda Mariana

Com minha avó Ângela


Nenhum comentário:

Postar um comentário