sábado, 15 de outubro de 2016

ENSAIO FOTOGRÁFICO DA MAMÃE GESTANTE

Quando ainda estava na barriga da minha mãe, participei do ensaio fotográfico dela com Aline & Nakayana.


As fotos foram feitas na Praia do Norte, no condomínio Mar e Sol em Ilhéus.




Além dos meus pais, participaram meus irmãos Bob e Indra.


Meus pais e Indra acordaram bem cedinho, pois a melhor luz natural para tirar fotos é com o sol nascendo ou se pondo.


A sessão de fotos durou mais ou menos duas horas e meia.


 O local escolhido também contribuiu para que as fotos ficassem mais bonitas. 


Mamãe sempre me segurava por fora da barriga para me sentir. 
 

Logo quando chegamos o céu estava encoberto por nuvens, mas depois elas se dissiparam o e sol brilhou. 
 

Aline e Nakayana faziam muita graça para meus pais saírem rindo naturalmente nas fotos.

Olha que romântico meus pais de mãos dadas. 
 

Essas fotos em branco e preto ficaram muito legais. 
 

Aqui estão todos os quatro reunidos e felizes, inclusive Bob que estava muito peludo nesse dia. 
 

Nessa foto aqui meu pai estava querendo dançar com minha mãe. 
 

Aqui meu pai está muito sério e minha mãe se acabando de rir. 
 

Ficou muito legal a foto de meu pai com minha irma Indra. Faltou meu irmão Mateus que estava fazendo intercâmbio no Canadá. 
 

Mas meu irmão Bobinho veio. 
 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário